COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

sábado, 9 de abril de 2011

O que é Elite do Bem ???? Como se portar em um grupo.

Como se portar em um grupo...

Uma situação estranha aconteceu no SL comigo, como o nosso acesso do blog chega a quase 2000 por semana, eu queria dividir com todos uma experiência muito chata que aconteceu comigo.

Como muita gente me conhece no SL eles sabem que eu sempre dediquei a conduzir os novatos ao jogo de maneira que os ajudassem a entender o Second Life, muitos desistiam e hoje graças a muita solidariedade de amigos acabam entendendo e ficando no jogo.

Bem, em um grupo pequeno no qual alguém me convidou.. (nem sei quem foi ) enviei um convite de uma festa particular, onde estávamos felizes por uma amiga tinha realizado seu sonho... ter uma Sky,convenhamos que para um novato ter uma sky é uma vitória e tanto. No meia de muita alegria, fui enviando convites para todos participarem da festa, e ter a  oportunidade de fazer novos amigos, lembrando que em momento algum eu estava promovendo algum local, ilha ou coisa parecida, apenas estava feliz, em ver uma amiga se orgulhar de ter sua primeira Sky.

Fui excluída do grupo sem se quer me avisarem que o tal grupo era de casas ou fechado para outras coisas. Fiquei muito chateada com a postura do Officer,  custava ele dizer no MI que aquilo era proibido no grupo????? E se fosse um novato que tinha acabado de iniciar o jogo?? ele não foi instruído das regras assim como eu não fui.

Então estou aqui pedindo as pessoas que possuem grupos, que deveríamos antes de convidar alguém para o grupo, informar quais são as regras, o que deve ou não ser feito, assim evitam constrangimentos e situações desagradáveis.

Estar hoje no topo do SL ou seja ter ilhas, lands, lojas, terrenos ou seja lá o que for, não nos deixa acima das pessoas, acabei oferecendo 500 lindens para o officer que acabou me excluindo, porque achei um tamanho desrespeito comigo. Aceitei o grupo como eu aceito o de todos que me convidam, e não fui avisada das regras e muito menos perdi meu tempo em ler do que se tratava o grupo.

Meus olhos sempre foram para ajudar as pessoas aqui no Second Life, e a dona do grupo no qual eu claro reclamei... sugeriu me reportar,  por ela ser premium....Os que me conhecem sabem quem sou... e sabem o intuito meu no Jogo... Tb sou premium em outro AV, esse é o meu AV de coração, aquele que eu conheci os verdadeiros amigos e pessoas especiais que sempre estão comigo onde quer que eu vá... Não tenho medo de report, tenho sim medo das pessoas que abusam do poder de premium para ameaçar outras pessoas que as vezes erram sem saber que estão errando.

Um imenso beijo...e tá protestado rsrsrs...



RSS/Feed - Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso Feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

kerida este SL esta msm cheio de pessoas com Coração ruim, ontem eu fui reportada, simplesmente pq estava em minha casa e chegou um pedido de amizade, e eu quis saber de quem se tratava e pq estava me adicionando a distancia sem ter-mos nos visto antes, a mulher pirou e começou me dizer desaforos, disse que era DJ e Promoter e estava a 3 anos em SL e não precisava passar por interrogatorio por causa de um simples contato que eu a adicionasse se quisesse, no perfil dela estava 20-02-2011, e ela disse q seu AV anterior bugou por ela ter mais 4.000 contatos, enfim disse q pegou meu nome na lista do marido q tinha praticamente os msm contatos q ela... e disse nao me adicione isto ja deu, e eu respondi pra mim tbm ja deu... fechei a janela e ela ainda falou algo e voltei a fechar a janela de MI por mais 2 vezes, em alugns minutos ela entrou com o AV do marido um Andre nao sei das qtas e dizendo te exclui deste AV foi aki q peguei-te pra adicionar e só pra q saiba nao é o dono do AV q te excluiu e sim a esposa, e ai eu falei vc esta sendo desagradavel, e ela respondeu com a palavra MUTE... precisei sair de minha casa pq ia reinniciar op lugar e fui para o Hissel pq estava bugada com uma roupa que nao queria sair... e em menos de 5 minutos desde a ultima palavra da sujeita, meu SL foi desconectado e apareceu uma janela onde eu simplesmente tive q digitar letra por letra q estava la em um site tradutor pra entender do qeu se tratava e preencher algo informando o que estava fazendo no momento em que fui desconectada, e não conseguia voltar ao jogo depois disto por um bom tempo, enquanto isso minha filha abria conferencia com amigos e contava o q acontecia, tive solidariedade e revolta por parte de meus amigos... e eu tão sem maldade nem prestei atenção no nome da mulher futil e desagradavel que fez isso, pq meus amigos queriam saber quem era pra reporta-la também... quem me conhece sabe bem como sou e não pago o mal com o mal, deixo que ela sofra consenquencia de suas atitudes por mãos de outros, pq assim como fez a mim andará fazendo também a outros... e um dia encontrará a paga de má índole... e não bastasse isso a noite fui convidada por amingas a ir em um clube onde vestimos o grupo, acabou que minha filha foi ejetada de lá por puxar MI e adicionar pessoas, a menina toda encantada em está falando com pessoas de outra nacionalidade, reclamaram comigo que nao adicionasse pessoas ou seria ejetada e eu respondi que não adicionei ninguém ali, devia ser um engando... isto falando e traduzindo no tradutor, pois falaram em ingles isto, depois respondeu sorry ... e disse algo que se tratava de pessoa com msm nome ou seja eu Lucy Olivy e minha filha Lee Olivy, mas a ela não alertaram nada e neste msm momento do pedido de desculpas a mim, minha filha me informava "não tou mais ai e não consigo voltr"... eita que foi um dia daqueles... MAS MINHA AMIGA LHE SOU SOLIDARIA E COMPARTILHO DA INDIGNAÇÃO QUE SENTES EM RELAÇÃO A ESTAS PESSOAS SEM ÉTICAS E REVOLTADAS QUE USAM SL PRA FAZER MAL AOS OUTROS... mtos bjos pra ti...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO