COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Second Life Roupas - Samsara Design Clothes

Com mais de 30 lojas no SL e quase 40 franquiados Samsara Mint tem colocado seu nome dentre as mais bem sucedidas empresarias no SL.. com vários premium de Designer Internacional..Esta abrindo oportunidades no SL para quem desejar ter seu negocio no SL.. Sua nova loja esta quase sendo inaugurada em uma Ilha inteira..São 65 mil sqm de área de bom gosto; onde o construtor ChicoSC Carver colaborou com o conjunto de construções modernas e muito bom gosto. A qualidades da sociedade se reflete nos produtos oferecidos na loja .. Hoje o ponto alto é um relogio maravilhoso que tem as mãos dos dois socios..Com certeza belissimo presente para dar nos dias dos namorados.



Leia Mais >>

Second Life Free - * B! FASHION * Fashion Made in Italy- Gowns Dresses Shoes Gown

MM , Freebies.. Luck chair .. tudo isso na loja.. Tem mesmo que passar la meninassssss.. Humm!! Corre !!




Leia Mais >>

Second Life Lugar - Paris Fashion Haute couture formal lingerie gown

Perfume? Pois é isso mesmo tem perfume no SL.. Frascos lindos para dar de presente dias dos namorados.. Olhe tem razão .. não tem nada mais gostoso que ganhar presentesHum Lingerie.. uiii lindas. sonhar com o principe!





http://slurl.com/secondlife/Av%20Champs%20Elysees/222/103/35

Leia Mais >>

Second Life Lugar - Motel Reign

Motel com qualidade Vip.. variedades de suites com modelos que podem atrair clientes..
Agora dia dos namorados .. faça seu fim de noite valer a pena.!





Leia Mais >>

Second Life Lands - *****LOVERS HOTEL*****

Hotel no SL não é para poucos .. afinal sempre tem preços onde se pode hospedar.. não leve seu amor para namorar em publico preserve a sua privacidade.. Conheça o
*****LOVERS HOTEL***** Linda recepcionista na entrada no Bar: SandyDeeAlAbama Afterthought uma pessoa muito encantadora .. pode te ajudar e sempre te dara boas vindas!!

Hotel in SL is not for a few .. after prices have always where you can host .. do not take your love HOTEL LOVERS Linda receptionist at the entrance to the Bar: SandyDeeAlAbama Afterthought a very lovely .. can help you and always will give you welcome!







Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO