COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Second Life Lugar - Castelo Fundacao OYO

Por ter diversas indicações de conhecer um lugar onde a cultura é valorizada no SL , principalmente a nossa Cultura Brasileira, eu fui visitar o lugar. Encontrei com pessoas encantadoras no lugar. Zorro Amat e July Fhang ; e na oportunidade perguntei : poderia falar um pouco sobre o o que te motivou a fazer a fundação? "Zorro Amat: o que nos motivou, eu e o Cyrano, mais a Rosa yardley e a July Fhang a fazer a OYO foi a constatação que pouco havia de divulgação cultural brasileira no SL." Com inumeros projetos a Fundação tem dado ao SL o prazer de encontrar pessoas que além de interessantes, compartilhão: de poesias, arte , pinturas, e sobre tudo a arte pela arte onde o teatro esta sendo ainda elaborado com um carinho especial por pessoas que tem o cuidado de estuda - lo . Para isso segundo Zorro Amat: "então criamos esse espaço, que também tem um teatro na ilha Itaparica, para fazer essa divulgação"
Nosso selo foi dada a Fundação pela seriedade do trabalho desenvolvido e pela divulgação de nossa Cultura que imagino se uma inicitica impar no SL.




Leia Mais >>

Second Life Dicas - made by moo Textures

Texturas no SL .. Construtores eis a dica mais quente .. loja de texturas .. ta ai dica nossa para você .


Leia Mais >>

Second Life Animações - Monalisa's Smile LOCO POCOS dances & fashion - greek prefabs


Monalisa Robbiani é a mentora que faz acontecer tudo isso . Constroi coisas lindas no SL.

Hi, I am Mona, a furry feline female (usually). I do animations, LOCO POCOS tiny dances and fashion, Greek mediterranean styled prefabs and folklore circle dances. I am a former SL Mento and admin at the German Welcome Area Project. Now, German Volunteer Island is a part of Germany in 3D. For general SL issues and newbie help go to support.secondlife.com
My av is not a kid. Kthxbai.m



http://slurl.com/secondlife/THINC/32/86/29

Leia Mais >>

Second Life Dicas - slipstreams-coming to a DJ near you soon!

Stream no SL.. Pode ter a sua por horas agora.






Leia Mais >>

Second Life Dicas - THE RACK (Magazine Mega-Store)


THE RACK (Magazine Mega-Store)SL produz revistas, publicando matérias, blogs e outros midia.










http://slurl.com/secondlife/THINC/136/55/29

Leia Mais >>

Second Life Decoração -Weddings By Nienna Wood

Casamento. Casamentos com decorações ;bolos bouquets ; recepção; bancos; marquee; pacotes casamento ;flores; velas; Terno para o noivo;Vestido para a noiva ; ministro; capela central do casamento Tudo isso você podera desfrutar neste lugar.




http://slurl.com/secondlife/Amour/36/60/34

Leia Mais >>

Second Life Dicas - THiNC - Books, Book, Magazines, Portfolios, Organizers

Se você quer arrumar suas Textura no SL & Organizer em seu Inventário e quer também fazer Scripted livros ou deseja que você possa fazer seu próprio álbum de fotografias, carteira e revista. Publicá-los com a imprensa para vender ou dar para seus amigos, achou o lugar certo para isso.. Aqui tem tudo isso que precisa.





Leia Mais >>

Second Life Lugar -DCS Island RPG & Combat Resource Center & Arena

São várias lands de DCS no SL, cada uma com seus clãns , Grupos que reuninem inúmeros avatares em volta de um mesmo ideal. Guerras e Torneios são as atrações básicas destas ilhas.Aqui Você pode encontrar algumas atividades de DSC. Sobretudo novidades de Construção.




Leia Mais >>

Second Life roupas - ZanVit Mainstore

Festa na Shopping lotado.. e tem a loja com nome da Griffe que tem roupas muito baratas.. conferindo principalmente as masculinas.. ótimas e bom gosto.



http://slurl.com/secondlife/Larsson%20Estates%203/106/238/22

Leia Mais >>

Second Life Cabelos - HAIR WITH EMO-tions

Cabelos; roleplay vestuário gor gorean; equipamentos middleage; medieval elven; Fantasy roman; Celtic Woman; livre viking; capas de couro; kilt; kilts; Tartan; explorar; par romântico; dança; dança tanzen romantico; cabelo pandora; cabelo free ;roupas . Tudo isso em um unico lugar.. Cabelos unisex para quem gosta tem variedades .. bem para quem gosta de ser igual e ao mesmo tempo diferente.. entenda -se .. SL pode tudo...




http://slurl.com/secondlife/VALHAL/162/200/502

Leia Mais >>

Second Life roupas - Camisa Seleção do Brasil

O Designer ChicoSC Carver ( chico = Analista de sistema, designer e jornalista) fez uma camisa da Seleção Brasileira , mas não é apenas mas uma camisa .. é qualidade de texturas e qualidade de fabricação. Juntando a tudo isso tem a loja que esta sendo vendida que por si so fala de luxo no SL. Samsara a única loja que você vai achar camisa da Seleção ?.. Simmm com qualidade é !



Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO