COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Second Life Dicas - Noticias

Hoje não vou postar lugares no SL , vou apenas dar dicas aos nossos amigos e amigas no SL.. Tem sido utilizado no SL diferentes tipos de Golpes. Um deles vamos relatar aqui.. Pessoas que não desejam se identificar por razoes obvias me relataram o seguinte: Foram vitimas do "Amor" a pessoa chega entra sua vida vai te contando as desventuras da vida RL e ai bimba.. fala que vai ter que ficar um tempo sem entrar no SL porque a net a luz serão cortados.. A vitima apaixonada vai pedi a conta e deposita la os reais.. o amado (a) volta e ai termina tudo arrumando outras desculpas..e a vitima fica sem os reais mandados.. isso mesmo.. "golpe do Amor' Então estamos alertando a todos que evitem dar presentes ou reais as pessoas no SL.. pode ser que voce tenha bom coração quer ajudar mais .. e o outro sera que tem tambem bom coração? Cuide -se divirta -se mais não se magoe..!!




Dicas nossa de utilidade publica .. pegue e guarde ..

Leia Mais >>

Second Life Dicas - Athena's Lodge Party

Lugar sem lag.. musica de salsas .. lugar acolhedor.. se você ta sem lugar para morar no SL.. Free .. tem o lugar.. pode levar os amigos .. curtir um churrasquinho.. danças .. lugar publico mais sossegadissimo.. tem tudo na casa pode ate criar objetos .. prim tem pra isso.. oh dica boa esta ..



Leia Mais >>

Second Life Moveis - Infantil Art Moveis Designer Furnitures/Moveis

Sai a procura de moveis infantil no SL nem sempre e caçada gloriosa .. tem muitas lands que cuida disso no SL.Mas nem sempre os preços são baixos.. achamos uma que tem moveis lindos infantil e adolescentes..



Leia Mais >>

Second Life Lands - ++ILHA DAS TREVAS NEWS++

As ilhas de RPG no SL tem suas caracteristicas peculiares .. uma delas e o formato de suas conversas em chat que se chama de RP.. Uma das ilhas de RPG que visitei Ilhas das Trevas.. tem seu cenario época medieval.. com formatação unica por ser sempre movimentada em eventos; a ilha tem atividades o tempo todo. Vale a pena conferir! Vagas para emprego no Jornal falar com Senhora Amylee Naminosaki.


http://slurl.com/secondlife/Afrodite%20V/40/71/28

Leia Mais >>

Second Life Dicas - ****JAPAN TEMPURA ISLAND **

Tem lugares no SL que são fantásticos na beleza .. este é um deles.. explorar.. matas e bosques .. por o pe na agua corrente debaixo de sombras e luzes .. ter contato com a natureza..passeiar e meditar ao som de flautas e tambores.. orquestrados com grande harmonia.. paz e suavidade.. magia pura o lugar..



http://slurl.com/secondlife/tempura%20island/124/44/33

Leia Mais >>

Second Life Dicas - Buzios

Sob nova direção Buzios ganha novos espaços com Hortencio .Com suas lojas e paineis.. que da maior vizibilidade ao visitante da ilha. Seus espaços agora mais amplos.. detalhatamente planejados para dar conforto visual ao lugar.Conversando com Hortencio vimos que esta alegre com tudo que esta la e mais pela receptividade que todos amigos estão dando a ele. Apoio que segundo ele é importante vir; porque as pessoas tem mais experiencias que passa a integrar a ilha de Buzios, onde ele viu nascer no SL e tem grande admiração e respeito as tradiçoes do lugar. A Ilha como sempre lotada de pessoas agradaveis animadas e com conversas muito bem humoradas.O mascote da ilha que lindo ele.. Parabéns a equipe que fez a construção e ao Hortencio nosso espaço aqui sempre e nosso carinho . Seja um sucesso continuo a Ilha de Buzios.. A original !






http://slurl.com/secondlife/Buzios/148/137/22

Leia Mais >>

Second Life Lugares - Ilha Brasil Rio

As vezes recebemos reclamações dirigidas ao nosso Blog mas como apelo que deve ser visto como crescimento nosso no SL.. vou aqui registrar um apelo que recebi hoje de um amigo que muito estimo no SL.Então na integra o pedido a todos no SL .. tenha cuidado.
"Amigos, leiam com atençao! Num jogo como o SL, para se manter uma ilha com frequencia, é a coisa mais dificil deste nosso segundo mundo. Existem ilhas que sentimos prazer de frequentar, nao so pela criatividade na montagem como tambem pelas amizades que conquistamos nelas.
Existem outras cuja frequencia se da pela sorte do nome. Poderia citar ene ilhas assim, mas vou me ater apenas a uma delas; Ilha brasil rio. O que se pode esperar de uma ilha cuja unica criatividade salta aos olhos ao se ver um Cristo Corcovado em cima do Pão de Açucar?
Somente o nome mesmo para levar visitantes a eles. Bom, eu ja vi Copacabana toda nevada neste ultimo natal... Mas deixemos esses gritantes detalhes de lado e vamos aos fatos;
Os mais antigos no jogo podem se lembrar de uma quantidade imensa de ilhas que viviam lotadas, e que os proprios owners com suas arrogancias, fizeram um negocio (aparentemente) lucrativo ir por agua abaixo. Se sentem tão importantes que fazem valer aqui a vingança de uma RL insignificante e mediucre. "Aqui eu posso!".
Freud explica...
Nos meus fins de noite, qdo posso, costumo finalizar minha navegação abrindo o mapa e digitando palavras como brasil ou palavras que me apontam para lugares do meu pais no afã de encontrar pessoas que falem o meu idioma nativo. Raramente fui a essa ilha brasil rio, era esporadico, mesmo sabendo da fama de la se banirem pessoas ate por não irem com a cara. Ouvia muitas reclamaçoes nesse sentido, mas por ter o nome brasil, invariavelmente acabava eu caindo la. De fato não via nada de interessante, a não ser que, por diversas vezes pessoas no voice falando palavrões. Isso sempre! Curioso que via sempre as tags em suas cabeças; "brasil rio VIP". VIP é uma coisa importante, nos faz sentir tão bem!!! Haja criatividade!
Mas até ai tudo bem, nao me misturo, nunca fui de amizades baratas e o jogo é para adultos.
Porem, estando la com um amigo, ajudando um novato, este se adimirou que no SL existe penis e ele nasceu sem um. Coisa comum que sempre nos cai em graça e ainda tornamos tudo mais engraçado nas explicações. Afinal, quem nunca se divertiu com isso?
Foi ai que disse ao novato que ia mostrar a ele um "pinto".
Antes mesmo que eu achasse um bonequinho galinaceo no inventario (isso mesmo, um que lembrava ter, que se veste no braço e ate pia), uma bosal com a dita tag VIP, que ate entao estava num voice bem embalado falando palavras como "cu", "bunda", "buceta", "queimar a rosca", volta-se para mim e diz; "a eh? Voce quer mostrar o pinto, ne?"
E zapt, fez uso do seu "poder" supremo, o seu poder do "aqui eu posso!".
Fui banido sem maiores explicações e sem nenhum criterio por uma Madre Tereza de Calcuta.
Tadinha, e eu nem tinha colocado o meu "pinto" ainda.
Tal qual muitas pessoas me disseram terem sido vitimas e eu achava que estavam exagerando.
Em quase 5 anos de jogo (com todos os avatares que tenho) essa foi a primeira vez que fui banido de algum lugar. Bem, a ilha ja pegou a fama. Mais uma que em muito breve so lhe restara promover "baladas" com seus irritantes envios de TPs.
Antes do fim, claro. "


http://slurl.com/secondlife/Brasil%20Rio/173/142/21

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO