COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Second Life Dica - HSCC Custom Choppers Headquarter

Lugar manerrissimo o grupo que andam de moto no SL.Chico um amigo deu a dica.. Junte -se a eles e saia pelo SL muitooo divertido.
Presidente do Grupo:Will Zuta
ROCKBIKERS MOTO CLUBE

O ROCKBIKERS é um grupo criado a mais de 1 ano com a intenção de juntar os amigos amantes do rock e motos. Por um tempo era apenas um grupo bem fechado sem muitos objetivos. No dia 2 de julho de 2010 tivemos a decisão de dar uma melhorada no grupo e fizemos um MOTOCLUBE com todas as tradições, costumes e hierarquia de um moto clube RL ( presidente - vice presidente - sargento em armas - capitão de estrada - membro - meio escudo - próspero) e respeitando isso, os membros do motoclube estão sempre reunidos e se divertindo conhecendo novas lands e novos amigos. O grupo foi criado e idealizado pelo presidente Will Zuta que desde entao está no comando e na responsabilidade do clube. Temos também outros motoclubes aliados que estão sempre ativos na troca de informações e eventos dentro do SL
Assim como na RL um motoclube nao possui membros mulheres pois isso é uma tradição - mulheres nao devem usar o escudo do clube para evitar conflitos entre motoclubes. Por isso foi criado uma subdivisão chamada ROCKGIRLS, com a presidência de Kriystyna Collas, sem hierarquia, tendo somente a presidente, vice e membros, que são compostos por amigas, namoradas e parentes dos ROCKBIKERS
Com uma grande ajuda de HellScream Grun owner e construtor da H.S.C.C - e membro dos ROCKBIKERS, foi cedido um espaço para a construção da nova sede dos ROCKBIKERS na qual nos encontramos conversamos e nos divertimos muito com uma bela pista para andar de moto e um espaço muito agradavel tudo a ver com o motoclube.
O objetivo do nosso motoclube hoje é a união, o divertimento de todos e a troca de informações, sempre mantendo o respeito, a confiança e a amizade com todos.


Esses sao os ROCKBIKERS - vivendo para correr - correndo para viver





Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO