COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Second Life Lands - Unicorn Meadow Paddocks



Quem viaja pelo SL sabe que lands de cavalos e muito muito dificil de se achar.. Mas um lugar isso é especialmente amigável com cavalo e Mythical Animal AV. Todos os Equídeos ou pilotos são bem-vindos para visitar. Haynets e água estão na área estável se você precisar deles. Há muita terra para galopar dentro Tente o curso salto.O interessante da land é que tem cavalos premiados.. voce pode ate tirar fotos muito legais neste lugar.. so vim visitar.. Valeuuu a dica ...


http://slurl.com/secondlife/Knieff/216/27/188

Leia Mais >>

Second life Lojas - Kargash city - Island Gorean

Está uma ilha goreana, permitida para pessoas com maioridade legal.Caso o jogador for brasileiro o jogador dever ter pelo menos 18 anos.
O que se faz em Gor.. é uma sociedade onde a fantasia esta na obra de um homem.

John Norman.

Através de 26 livros ele desenvolveu o mundo de GOR, um planeta localizado na órbita da Terra do lado distante do Sol. Em Gor existe uma sociedade de castas. Nos níveis superiores das castas estão os ricos e poderosos. No extremo mais baixo estão os escravos conhecidos como kajira e kajiru. A supervisão da sociedade é de uma raça alienígena conhecida como Priest Kings (Reis Sacerdotes). Os Goreanos não vêem os Reis Sacerdotes, que ficam alocados num grande complexo nas montanhas Sagradas de Sardor, e muitos mitos rodeiam a sua existência. Mas, aqueles que desprezam os Reis Sacerdote, isto eles sabem, são tratados cruelmente, muitas vezes inflamando-se em uma chama azul numa morte horrível.







Leia Mais >>

Second Life Lands - Canta Brasil Club

Canta Brasil Club, local de música ao vivo Brasileira ,danças românticas,festas temáticas...Local ideal para passar momentos agradáveis com a pessoa que você escolheu para chamar de AMOR"







Leia Mais >>

Second Life Skin - EVES Skins

Altissima qualidade os skins da Eves Skins... ampla loja de otimo bom gosto.. agradavel o visual dela.. mas o que falar do produto? EXCELENTE !!
EVES Model Agency

evely Lane: For models that wanna become..
Real top models
Ex-Owner & Founder
EVANE Models



Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO