COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Second Life Dicas - Franquias no SL

Você quer vender no SL.. leva jeito para isso mais não sabe criar.. chegou sua hora de ser empresario.. Roupas goticas e casuais.. duas franquias de ótimas qualidade..


http://slurl.com/secondlife/Morels/231/232/58

Leia Mais >>

Second Life Roupas - Medieval

Expressões como desce e arraza.. sera? .. mais certamente é assim que ira se sentir ao danças em um lugar romantico com alguem vestido de Rei e você de Rainha.. Vai lembrar que para sonhar tem tudo no SL.



http://slurl.com/secondlife/Morels/230/218/58

Leia Mais >>

Second Life Avatar - Tatto Studio W

Tatto coloridas total feminilidade .. doces mesmo.. vai querer ter a sua..Tem presente de uma estrelinha para você ..hum adoro presentes!


Leia Mais >>

Second Life Free - Penis 1 lindens

Meninos não precisam mais ficarem tímidos .. tem anexo para todos..
Além de ter bolinhas !! Corre corre ...










http://slurl.com/secondlife/Morels/230/218/58

Leia Mais >>

Second Life Roupas - -Ema's Secret- Main Store

Lugar secreto? Que nada ele é um dos mais visitados no SL.. presentes .. adoro presentes.. entre no grupo e ganha presentes.. so indo la para pegar .. Vai la !Descrição da Land :We have many high quality products for you : eyes, nails, bracelets, jewel, shapes, freebies, percing, eyelashes, clothes, midnight, rental


http://slurl.com/secondlife/Charlestown/43/246/487

Leia Mais >>

Second Life free - Art Moveis Designer Furnitures/Moveis

Lotada a loja de MM.. Loja de moveis:FURNITURES Móveis , LOW PRIM 19L PROMOÇÃO , FREE qualidade e com preços imbativéis Salas, Cozinhas , Banheiros, Quartos, Escritório, Aquarios, Jardin e Lazer, decoração em geral . texture, kids Alianças de Casamento e Noiva, ANIMATION e mais amizades.. claro gente.. porque no SL tudo e rede de relacionamento ...


Leia Mais >>

Second Life Roupas - Armor

Roupas goticas.. homens e mulheres misteriosas se olham .. passam a ter arrepios .. assim deve ser dentro desta loja.. arrepios .. magias.. mordidas... hummm roupas que inspiram romance ...




Leia Mais >>

Second Life Terrenos - Ilha

Uma ilha inteirinha !! UIiii. isso e para quem deseja total privacidade no SL.. Fecha a casa e somente quem tem a land são os mais íntimos .. Agora você pode ter sua ilha .. Magia pura!!


http://slurl.com/secondlife/Paradise%20Retreat/101/151/24

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO