COMO SE TELETRANSPORTAR PARA O LOCAL INDICADO!

CLIQUE NA URL EM AZUL ABAIXO DAS FOTOS.
OBS.: Você deverá estar logado no Second Life. Nele aparecerá uma janela de teletransporte. Clique novamente e pronto, você estará no local.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Second Life Lugar - Castelo Fundacao OYO

Por ter diversas indicações de conhecer um lugar onde a cultura é valorizada no SL , principalmente a nossa Cultura Brasileira, eu fui visitar o lugar. Encontrei com pessoas encantadoras no lugar. Zorro Amat e July Fhang ; e na oportunidade perguntei : poderia falar um pouco sobre o o que te motivou a fazer a fundação? "Zorro Amat: o que nos motivou, eu e o Cyrano, mais a Rosa yardley e a July Fhang a fazer a OYO foi a constatação que pouco havia de divulgação cultural brasileira no SL." Com inumeros projetos a Fundação tem dado ao SL o prazer de encontrar pessoas que além de interessantes, compartilhão: de poesias, arte , pinturas, e sobre tudo a arte pela arte onde o teatro esta sendo ainda elaborado com um carinho especial por pessoas que tem o cuidado de estuda - lo . Para isso segundo Zorro Amat: "então criamos esse espaço, que também tem um teatro na ilha Itaparica, para fazer essa divulgação"
Nosso selo foi dada a Fundação pela seriedade do trabalho desenvolvido e pela divulgação de nossa Cultura que imagino se uma inicitica impar no SL.






RSS/Feed - Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso Feed. O serviço é totalmente gratuito.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO